Total de visualizações de página





sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pr Carlos Rezio e Eunice

From: carloseuniceafrica@hotmail.com

Subject: CARTA INFORMATIVA - PRS. CARLOS E EUNICE
Date: Fri, 31 Jul 2009 12:44:42 +0000
Querida Edslene,
Graça e paz em Cristo Jesus!

Estamos bem de saúde física e emocional, graças ao bom Deus que nos tem sustentado juntamente com suas orações e seu carinho. Obrigado pelo seu apoio que tem sido de grande importância para nós! Que o Senhor Deus te abençoe ricamente.

Chegamos bem em Johnnesburg, na África do Sul. Estamos hospedados na casa de nossos amigos Jorge e Vanessa, que nos tem tratado com muito carinho e onde ficaremos até o final de agosto, conforme á última carta informativa. Depois seguiremos para Moçambique a terra de nossa herança.

O tempo na África do sul em Johnnesburg, embora traga lembranças dolorosas ao vermos pessoas, objetos e lugares que lembram o Moses, vem nos fortalecendo e nos preparando para quando chegarmos a Moçambique, lugar onde encontraremos lembranças mais fortes de nosso filho, seja menos impactantes nas nossas emoções. Assim cremos e continuamos para o alvo e o propósito pelo qual Deus nos tem chamado. Cremos também que um dia a dor passará e só ficarão lembranças. Boas lembranças!

Agradecemos de coração o seu apoio, carinho, amor e orações. Continue orando por nós!


Motivos de Louvor:

- Por temos chegado à primeira etapa de nosso retorno a Moçambique (África do sul).

- Pelas vidas do Jorge, Vanessa e filhas que nos hospedam.

- Pelo Fundo de assentamento.

- Pelos 2.000,00 (dois mil dólares) parte do valor do carro.

- Pelo sustento mensal alcançado.

- Pelos parceiros.

- Pelas vossas vidas, apoio, amor, carinho e orações.

- pelo retorno da equipe ao Brasil (Equipe que vieram a Moçambique).


Motivos de oração:

- Continuem orando pela nossa saúde física e emocional.

- Pelo retorno a Moçambique no final de agosto.

- Pelo o tempo aqui em África do Sul.

- pelos projetos que estaremos desenvolvendo no Projeto Nasce – Moçambique.

- Pelo restante do valor do carro (13.000,00 treze mil dólares).


No Amor de Cristo Jesus, Rei e Senhor.

Juntos cumprindo a Missão!!

Pr. Carlos e Eunice

JOSÉ CARLOS RÉZIO

BANCO BRADESCO - Ag. 2179-2 CONTA CORRENTE - 25757-5




O AMOR DE CRISTO NOS CONSTRANGE...


Como você creu na mensagem de salvação? Quem diria que o Senhor estava agindo? Pois o Senhor quis que o seu filho aparecesse como uma plantinha que brota e vai crescendo em terra seca.

Ele não era bonito nem simpático, nem tinha nenhuma beleza que chamasse a sua atenção ou que te agradasse. Ele foi rejeitado e desprezado por você; ele suportou dores e sofrimentos sem fim. Era como alguém que você não quer ver; você nem mesmo olhava para ele e o desprezava.

No entanto, era o seu sofrimento que ele estava carregando, era a sua dor que ele estava suportando. E você pensava que era por causa das Suas próprias culpas que Deus O estava castigando, que Deus O estava maltratando e ferindo. Porém ele estava sofrendo por causa dos seus pecados, estava sendo castigado por causa das suas maldades. Você foi curado pelas feridas do chicote em Seu corpo, pelos espinhos em sua fronte, pelos cravos em suas mãos e pés que Ele sofreu, foi sarado pelos ferimentos que Ele recebeu.
Você era como ovelha que se havia perdido; você seguia o seu próprio caminho. Mas o Senhor castigou o seu Filho; fez com que Ele sofresse o castigo que você merecia. Ele foi maltratado, mas agüentou tudo humildemente e não disse uma só palavra. Ficou calado como um cordeiro que vai ser morto, como uma ovelha quando cortam a sua lã.

Foi preso, condenado e levado para ser morto, você não se importou com o que ia acontecer com Ele. Ele foi expulso do seu mundo, foi morto por causa dos seus pecados... Foi enterrado ao lado de criminosos, foi sepultado com os ricos, embora nunca tivesse cometido crime nenhum, nem tivesse dito uma só mentira.
O Senhor Deus diz: Eu quis maltratá-lo, quis fazê-lo sofrer. Ele ofereceu a sua vida como sacrifício para tirar os seus pecados... O meu filho não tem pecado, mas ele sofreu o castigo que você merecia, e assim os seus pecados serão perdoados. Pois ele deu a sua própria vida e foi tratado como se fosse um criminoso. Ele levou a culpa dos seus pecados e orou pedindo que você fosse perdoado. (Isaías capítulo 53: 1 – 12.

Porque Deus amou você com tal intensidade, que deu o seu único Filho, para que você creia nele e não morra, mas tenha a vida eterna. (João 3:16).

Ser constrangido é ser forçado, coagido, obrigado pela força. É ser tolhido na liberdade.

O amor de Cristo nos constrange, pois incondicionalmente no madeiro levou nossos pecados, mazelas, doenças e desgraças. Morreu por nós “SENDO NÓS AINDA PECADORES”, e deu sua vida para que possamos viver.

Por entender com clareza o motivo de Sua morte por mim, sou constrangido, coagido, forçado, obrigado pela força, a aceitar seu sacrifício. Deixá-lo ter o controle de minha vida sem restrição e permitir ser conduzido nos limites de Seu Senhorio.

O maior presente de que o Pai tem oferecido pra todos os homens, mulheres, jovens e crianças em todo mundo, O Cristo que morreu no Infortúnio do Madeiro, foi sepultado e ao terceiro dia ressuscitou. Seu túmulo está vazio.

Que 2008, fique marcado como um dia de constrangimento para vida de muitos, porque entenderam o AMOR TAL DE DEUS... Que o levou a dar seu único Filho Jesus Cristo o qual achamos estar comemorando nestes dias, seu dia.

Em 2009, com força renovada, possamos nos constranger cada vez mais, com o objetivo de nos entregar a vontade perfeita do Pai.

Obrigado pelo carinho!


Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


Pr. Carlos Rézio e Eunice

Um comentário:

E e J disse...

Estes missionários fazem a obra de Deus..